Chat

Ferro e Fogo

Páginas

agerank

Online

Tudo.Tudo

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Anti-virus

ESET Smart Security 3.0.672 - (32 & 64bits) + Ativador + Tradução PT-BR



A melhor detecção de ameaças conhecidas e em evolução

  • Aproximadamente 88% das ameaças são detectadas de forma pró-ativa usando as heurísticas ThreatSense. Por exemplo, todas as variantes do MyDoom, Netsky, Bagle e Mytob foram detectadas heuristicamente - antes que outros fabricantes tivessem uma assinatura. Compare com Symantec, McAfee, AVG e Kaspersky.
  • O ESET NOD32 recebe a mais alta avaliação (ADVANCED+) nos testes retrospectivos, dada a sua alta taxa de detecção pró-ativa sob-demanda e baixa taxa de falsos positivos. O ESET NOD32 inclui um dos mais rápidos rastreadores da indústria anti-vírus, obtendo o status de Melhor Software Anti-Vírus de 2007 . (fonte: http://www.av-comparatives.org/)
  • Detecção de vírus In-the-Wild - O ESET é o detentor do recorde de 46 prêmios VB100% , colecionados nos últimos 9 anos. Estes testes comprovam a habilidade do produto de detectar malwares conhecidos e desconhecidos. (fonte: www.virusbtn.com).

Download ESET Smart Security 3.0.672 for 32-bit Windows


Download ESET Smart Security 3.0.672 for 64-bit Windows


NodLogin 9.7 32bit/64bit

Copie na pasta de instalação, execute de Ok e pronto.


Tradução para PT-BR

Antes encerra o EGUI.EXE através do Ctrl+Alt+Del, depois é só copiar e colar todos os arquivos da pasta "LangSS" na pasta de instalação do ESET.

PenClean 2.0.3 | Remova Vírus de PenDrives



O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades. Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:
“Copy.exe não pode ser encontrado.”
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.


Image Hosted by ImageShack.us


Panda Internet Security 2009 Build 14.00 Final




O novo Panda Internet Security 2009 é um pacote de segurança que disponibiliza uma protecção total para o seu PC. À mais rápida e avançada tecnologia contra malware, hackers e roubos de identidade, junta-se o melhor motor anti-spam do mercado e um sistema de Controlo Parental que protege as crianças de conteúdos indesejados na Web. Tire o máximo partido da Internet, em toda a segurança. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores.


Image Hosted by ImageShack.us

Nod Enabler v2.5


Tradução automática:
Nod Enabler - o melhor programa para a selecção automática de chaves para todos os produtos ESET (Nod 32, Smart Segurança, etc.) Ele apresenta velocidade, compacto e não requer intervenção usuário. Ao contrário NodLogin, NodEnabler cargas chaves com sítios Internet, em vez de servidores, de modo que ela não tinha qualquer problema inacessíveis servidores, etc...


Image Hosted by ImageShack.us

BitDefender ANTIVIRUS



O BitDefender v.10 (que foi considerado o melhor software de anti-vírus de 2007) passa agora para o lado do software grátis. A partir de hoje o programa de bloqueio de vírus, cavalos-de-tróia, worms é grátis. Com este software você pode definir qual aplicação que pode ter acesso a Internet, como um firewall, e ainda prevenir ataques hackers, filtrando tráfego da Web. Nesta versão podemos contar com:

Scan e remoção de vírus - Um poderoso sistema de scan assegura a detecção e remoção de todos os vírus, sempre que necessitar.
Calendário de scan - Planeie os seus scan’s para qualquer hora (mesmo quando não esteja a utilizar o computador).
Scan imediato - verifique pastas e ficheiros com um só click.
Quarentena - Isola os ficheiros infectados em quarentena, diminuindo o risco de ser infectado.
Relatórios - tem a opção de criar um relatório onde estão as estatísticas do processo de scan.

Tamanho: 22 Mb

hospedagem: megaupload

Avira AntiVir Personal 8.1.0.367 - FREE Antivirus


O Avira AntiVir é sem dúvida um dos melhores antivirus gratuito do mercado, e sua versão paga(Avira AntiVir Premium) já foi reconhecida em vários testes como sendo o antivirus com maior pode de detecção do mercado.

Operating systems:
- Microsoft Windows Vista (32 or 64 Bit) or
- Microsoft Windows XP Home or Professional, SP2 recommended, or
- Microsoft Windows 2000, SP 4 recommended


Image Hosted by ImageShack.us


Spyware Doctor & Spyware Doctor With Antivirus v6.0.0.383(Multilingual) + Serial





* Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo como o melhor Anti-Spyware.
* Recursos AntiSpyware e Antivirus completos em um único aplicativo.
* Suporte campeão ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
* Atualizações avançadas e freqüentes garantem que você esteja sempre protegido.
* Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de Spyware, Adware, Vírus, Cavalos de Tróia, Vermes, Keyloggers e outras ameaças.
* Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
* 100% Garantido.

O Spyware Doctor já foi baixado mais de 125 milhões de vezes com milhões de downloads a mais toda semana. As pessoas em todo o mundo usando e confiam no Spyware Doctor para proteger seus computadores contra spyware, adware e outras ameaças on-line.

O Spyware tem ganho consistentemente o prêmio Editors' Choice pelas principais revistas sobre computadores e laboratórios de testes em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Austrália. Além disso, após liderar o mercado em 2005, o Spyware Doctor recebeu o prestigiado prêmio “Best of the Year” no final de 2005 e novamente em 2006.

O Spyware Doctor continua a receber as mais altas honras de várias das principais publicações sobre computadores do mundo tais como PC World, PC Magazine, PC Pro, PC Plus, PC Authority, PC Utilities, PC Advisor, PC Choice, Microdatorn, Computer Bild e PC Answers Magazine.

Nota: Se você estiver escolhendo um Anti-Spyware, certifique-se de escolher o que tenha sido comprovado e tenha os prêmios originais de um ou mais laboratórios de pesquisa líderes mundiais como PC Magazine, PC World, CNET, PC Pro Magazine, PC Authority, PC Answers e outros laboratórios de confiança. Mais importante, não use as classificações de sites de análise desconhecidos, pois eles são freqüentemente planejados para enganá-lo e fazê-lo comprar produtos afiliados, inferiores ou prejudiciais.

Você sabia que vários programas testados em comparação com o Spyware Doctor detectaram somente pequenas frações de Spyware e removeram completamente uma quantidade ainda menor? Além disso, a maioria deles não conseguiu bloquear de maneira eficaz a instalação do Spyware em tempo real no computador dos usuários antes de mais nada.

O Spyware Doctor tem o recurso de atualização mais avançado que melhora constantemente os recursos de combate aos spyware diariamente. Conforme os programas spyware se tornam mais complexos para evitar a detecção por programas Anti-Spyware, o Spyware Doctor responde com novas tecnologias para se manter sempre à frente.

O Spyware Doctor é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. Essa é a razão pela qual recebeu o People's Choice Award em 2005 e 2006. Ele é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada de modo que tudo o que precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

A avançada tecnologia OnGuard do Spyware Doctor alerta os usuários apenas quando há uma detecção real de Spyware e Vírus. Isso é significativo pois você não deve ser interrompido por perguntas enigmáticas toda vez que instala o software, adiciona um site aos seus favoritos ou altera as configurações do computador. Tais mensagens podem ser confusas e levar a resultados indesejados como programas inoperáveis, perda de favoritos ou até mesmo a permissão da instalação de Spyware e Vírus no sistema. Já fizemos toda a pesquisa para que você não precise fazê-la.


Image Hosted by ImageShack.us

Panda Internet Security 2009 14.00.00


Panda a Internet Segurança 2009 é um apartamento de segurança que o deixa use a Internet com paz completa de mente. O protege de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraude on-line, roubo de identidade e todas as outras ameaças de Internet. A máquina de anti-spam manterá seu inbox livram de jogue fora correio enquanto a característica de Controle Parental assegura que suas crianças podem usar o Web seguramente. E graças à tecnologia de Inteligência Coletiva nova, está agora a solução muito mais rápido que versões prévias.

80 MB
BiT-Road /DepositesFiles /Megashares
Rapidspread /Ghost /Sendspace
Download Crack

Download - Windows XP Live CD with Kapersky Anti-Virus 2009



Windows XP Live CD Concluído com Explorer como Real Window XP rodar no CD / DVD e USB

Windows XP Live CD com Bela Vista estilo e adicionar mais softwares: Partion Manager, Ontrack Easy Recovery, Kingsoft Office, Norton fantasma, Defrag ferramentas ... KAV 2009 é especial e atualização on-line
Kapersky Anti-Virus 2009 rodar em Bart's PE Antecedentes e não precisam de atualização on-line e em CD não é necessário reescrever CD
Pode correr o "Banco de dados Packer" programa em CD no PC instalar KAV atualizado. "Database Packer" irá comprimir o arquivo no Database KAV da pasta.

Você copiar este arquivo para USB,
Ao executar este CD e tomar USB para PC, execute Database dossier sobre USB. KAV você tem a mais nova atualização.
Min 256MB RAM e exigem Ram: 512MB. Carga tempo é 5-6 minutos



DOWNLOAD - SERVIDOR: EASY-SHARE- TAMANHO: 308 Mb

ESET SmartSecurity 3.0.672 FULL PT



A Smart Security é constituída pelo Antivírus (anti-malware, anti-spyware, trojans, worms, adware, phishing, aplicações potencialmente perigosas e riskware entre outros), pelo Anti-Spam, que funciona com o filtro Bayesiano (lista negra e lista branca) e pela Firewall Pessoal, que age em 3 frentes diferentes [Modo Automático, Modo Interactivo e Modo Avançado]. Basta escolher um deles.

MUITO IMPORTANTE!

Antes da instalação desta Suite, certificar que não tem nenhuma outra
versão do próprio instalada nem nenhum tipo de Patch´s ou Fix´s.

Se estiver outra versão instalada, desinstalar com o Revo Uninstaller na opção ´Completo´ e limpar tudo o que aparecer no programa.

No fim passar o CCleaner na opção Limpador e Registo.

Fazer o mesmo para patch´s e afins relacionados com o programa.


INSTALAÇÃO

Apenas executar o ficheiro ´ESS´ e esperar pela conclusão da instalação.
Toda a instalação é automática. Não requer a interferência do utilizador.

No Windows Vista a instalação deve ser feita em ´Modo de Administrador´!
Ainda no Vista, é necessário ter o Controlo de Conta de Utilizador (UAC)
inactivo!

No fim da instalação reiniciar o PC.

Depois de reiniciado, fazer a primeira actualização manualmente: abrir
o programa e fazer o update. Reparar se depois disso a data da última
actualização está correcta. Caso contrário fazer outra vez update até
actualizar mesmo. Depois de efectivamente actualizar tudo correrá
normalmente, fazendo os updates sempre que necessitar automaticamente.

Depois disso deverá ficar com os 24000 e tal dias de activação.

Para colocar o programa Em Português, executar o ficheiro ´LangAV.exe´ e
pressionar ´Instalar´. Apenas se notará a tradução da próxima vez que o
programa for iniciado!

Tamanho:
21 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
Inglês/Português

Gigasize
Easyshare
Rapidshare
Depositfils
Zshare

Panda Internet Security 2009 COMPLETO Link Direto


Antivirus, Heuristic, Anti-spyware, Antiadware, Anti-phishing, Anti-rootkits, Personal Firewall, Antispam Identity Protection 2.0, Parental Control, Local backup, Online backup: TUDO EM UM ESTE PROMETE.

LINK DIRETO

ESET Smart Security 3.0.672 - (32 & 64bits) + Nodlogin 9.6


A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense, um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.

Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

  • Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
  • Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
  • Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.
ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.

O que combate malwares é a tecnologia, e não nomes conhecidos.

Compare!

Os testes e dados mostram a diferença em detecção, tamanho e velocidade do NOD32 e seus principais concorrentes. Compare os dados contra Symantec, McAfee, Trend e Kaspersky. Veja porque o NOD32 é a solução mais segura, rápida, e leve do mercado.

A melhor detecção de ameaças conhecidas e em evolução

  • Aproximadamente 88% das ameaças são detectadas de forma pró-ativa usando as heurísticas ThreatSense. Por exemplo, todas as variantes do MyDoom, Netsky, Bagle e Mytob foram detectadas heuristicamente - antes que outros fabricantes tivessem uma assinatura. Compare com Symantec, McAfee, AVG e Kaspersky.
  • O ESET NOD32 recebe a mais alta avaliação (ADVANCED+) nos testes retrospectivos, dada a sua alta taxa de detecção pró-ativa sob-demanda e baixa taxa de falsos positivos. O ESET NOD32 inclui um dos mais rápidos rastreadores da indústria anti-vírus, obtendo o status de Melhor Software Anti-Vírus de 2007 . (fonte: http://www.av-comparatives.org/)
  • Detecção de vírus In-the-Wild - O ESET é o detentor do recorde de 46 prêmios VB100% , colecionados nos últimos 9 anos. Estes testes comprovam a habilidade do produto de detectar malwares conhecidos e desconhecidos.

Download ESET Smart Security 3.0.672 for 32-bit Windows


Download ESET Smart Security 3.0.672 for 64-bit Windows

Gerador de logins ESET Smart Security

Descrição: Valide seu Nod 32 com esse gerador de seriais. Atualiza via web, tendo sempre novos seriais keys.

Hospedagem: Easy-Share/Rapidshare
Tamanho: Menos de 1 mb

Baixar



Malwarebytes' Anti-Malware 1.25 + Serila



Tradução automática:

Malwarebytes "Anti-Malware é considerado ser o próximo passo para a detecção e remoção de malware. Nós compilou uma série de novas tecnologias que são projetados para detectar rapidamente, destruir, e impedir malware. Malwarebytes "Anti-Malware pode detectar e remover o malware que até mesmo os mais conhecidos Anti-Virus e Anti-Malware aplicações no mercado hoje não pode.


Principais características:
-- Suporte para o Windows 2000, XP e Vista.
-- Light velocidade rápida.
-- Capacidade para executar scans completo para todas as movimentações.
-- Malwarebytes "Anti-Malware Protecção Módulo. (requer registro)
-- Database atualizações liberadas pelo menos uma vez a cada dois dias.
-- Quarantine a deter ameaças e restaurá-los a sua conveniência.
-- Ignorados para ambos o scanner e Protecção Módulo.
-- Definições para melhorar a sua Malwarebytes "Anti-Malware desempenho.
-- Uma pequena lista de utilitários extra para ajudar a eliminar malwares manualmente.
-- Multi-lingual apoio.
-- Funciona em conjunto com outros anti-malware utilitários.
-- Sustentação da linha de comando para a rápida varredura.
-- Contexto menu integração com a pesquisa de ficheiros na procura.



Image Hosted by ImageShack.us

Avira Premium Security Suite 8.1.0.239 + Key


O repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente vírus e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários
agora também com WebGuard!
O Avira Premium Security Suite com mais funcionalidades como WebGuard para a proteção proativa surf!
Os vírus, worms, cavalos de Tróia e inúmeras propagandas e spyware (Ad-/Spyware) complicam a vida dos usuários de computadores pessoais, e, mais recentemente ainda, e os detentores de computadores portáteis e smartphones. No nosso tempo está se tornando cada vez mais importante fiável protecção.

A composição do produto inclui:
  • AntiVir
  • AntiAd / Spyware
  • AntiPhishing
  • AntiRootkit
  • AntiDrive-por
  • AntiBot
  • EmailScanner
  • WebGuard
  • RescueSystem
  • BackupSystem
  • Antispam
  • Firewall
  • GameMode

Image Hosted by ImageShack.us

AVG Internet Security 8.0.164 Build 1354 [Multilang] + Serial


O AVG Internet Security 8.0 é a nova versão do produto ideal para proteger o seu computador de ameaças externas como vírus, spywares, spam e usuários maliciosos na Internet ou rede interna. É simples de instalar e operar, todas as atividades de e-mail ou arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus.

É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema. O AVG Internet Security fornece uma proteção completa ao seu computador, tanto contra vírus como para ataque de hackers de computador.

Image Hosted by ImageShack.us


Shadow Defender 1.1.0.265: ambiente virtual

Shadow Defender é uma ferramenta de proteção, segurança e privacidade que oferece prevenção contra alterações não desejadas ou maliciosas em seu computador.

Com Shadow Defender, você rodará o sistema em um ambiente virtual chamado Shadow Mode.

Todas as alterações acontecerão nesse ambiente virtual, não no real, se algum ataque for detectado, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o sistema.

Após carregar, o sistema será restaurado ao estado original, como se nada tivesse acontecido.

O conceito de proteção do Shadow Defender é bastante simples, para que o software faça seu trabalho corretamente é necessário configurar seus HDs e partições para trabalhar em Shadow mode.

Ao faze-lo, o sistema cria uma "imagem" de seu sistema, a partir de então, você terá o mesmo acesso aos arquivos, mas a ação de escrita em disco será virtual.

Isto significa que não importa quantos vírus ou spywares infectem seu computador: eles não conseguirão afetar seu sistema real devido à virtualização.

Uma vez que você saia do ambiente virtual, cada mudança ao sistema e aos arquivos estarão rejeitados.

O interessante e muito importante e que se você quiser poderá escolher quais programas não serao afetados pela ação do Shadow Defender.


O programa realmente funciona, muito bom para estes momentos que se vai usar um Keygen suspeito ou algum programa de procedência desconhecida, se desconfia se e virus ou programa danoso ao seu PC, vale a pena testar.


Image Hosted by ImageShack.us

Kaspersky Internet Security 8.0.0.454 PT BR + Key + Ativação

xdwbgj.jpg

Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.Proteção essencial A versão 2009 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.A versão 2009 apresenta algumas modificações em relação a anterior, como opções para salvar conexões WiFi e VPN e apresenta aplicações diferenciadas para controle e administração. Kaspersky Internet Security ainda realiza o escaneamento de aplicações do Sistema Operacional, procurando vulnerabilidades.Os links encontrados na internet e considerados como perigosos ou maliciosos serão desabilitados, ou seja, você não conseguirá acessar essas páginas, tornando a sua navegação mais segura. Outro recurso novo e interessante é a presença de um teclado virtual para salvar entradas de logins e senhas. Estes recursos ajudam a prevenir o roubo de dados, deixando até as conexões HTTPS/SSL mais seguras (outra novidade).

Sistemas:
Windows: 32- and 64-bit Vista, XP, Windows 2000 SP3 and above

Tamanho:36MB

Kaspersky Internet Security 8.0.0.454

Patch + Key (Ativação)

Tradução (Skin)

Serial


Download - Vipre Antivirus + Antispyware 3.1





DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 12 MB

XoftSpySE 4.33.304 + Patch



O XoftSpySE é mais uma opção no combate aos terríveis spywares e adwares que enchem o saco de qualquer internauta. Alguns desses perigos apenas “observam” seus hábitos de navegação, mas outros podem roubar diferentes tipos de informações suas, portanto é bom estar sempre atento.

Este programa vasculha seu computador completamente, incluindo processos em execução, entradas no registro, arquivos e pastas em busca de mais de 40 mil tipos diferentes de spywares, adwares, worms, hijackers, keyloggers e outros (ou seja, um dos maiores bancos de dados de definições de vírus atualmente). E estas definições são constantemente atualizadas.

Conseqüentemente, o XoftSpySE também remove pop-ups, limpa o registro e melhora o desempenho geral do computador, uma vez que esses perigos tendem a deixar o PC mais lento.



Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: