Chat

Ferro e Fogo

Páginas

agerank

Online

Tudo.Tudo

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Programas

Portabilizer 1.0 - Crie seus próprios programas “Portable”


Com Portabilizer você cria uma versão portátil do seu programa favorito e utilize-a em qualquer PC diretamente do pen drive.

Portabilizer é um pequeno programa gratuito para transformar o seus programas favoritos em aplicações portáteis, que rodam em qualquer PC sem precisar de instalação, além de poder rodar em CDs ou pendrives.


Tamanho: 792 KB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download

Notepad Pro 2.92.4

Editor de textos profissional que permite que o usuário veja e edite arquivos HTML, CSS, Javascript, PHP, Perl, SQL, Delphi, C++, entre outras liguagens de programação.

Possui funções de coloração de sintaxe, modelos de código, favoritos, números de linhas, busca e substituição, suporte a Drag and Drop e impressão colorida.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003


Ainda não há comentários sobre o Notepad Pro. Seja o primeiro a fazer um comentário sobre o Notepad Pro


Licença/compra do Notepad Pro
Este software é um Shareware e esta é uma versão de avaliação que perderá suas funcionalidades (totais ou parciais) em 30 dias. Preço: US$ 18,00. Se quiser obter mais informações sobre adquirir uma licença de uso, clique aqui.

Para fazer o download gratis do Notepad Pro, clique no botão abaixo



Baixar: http://www.superdownloads.com.br/download/130/notepad-pro/


Aventuras no Novo Ártico


Aventuras no Novo Ártico

Áudio: Português
Legenda: sl
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

Curiosidades, Atores, Trailer...


Ambientado no vasto reino da neve, no topo do mundo, Aventuras no Novo Ártico é uma aventura real, dos mesmos criadores de A Marcha dos Pingüins. Junte-se à narradora Queen Latifah, observando duas criaturas polares muito diferentes, Nanu, o filhote de urso polar e Seela, o pequeno leão-marinho, em sua impressionante luta pela sobrevivência. Armados apenas com seus instintos naturais e a orientação de suas mães, estes inspiradores animais enfrentam inúmeros percalços e desafios, em um belo e gelado mundo, que está se derretendo rapidamente ao redor deles.

FLYUPLOAD

Msn/Mesenger 2009


O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Tamanho: 20 MB
Hospedagem: EasyShare

Sothink SWF Decompiler v4.3.80806


Sothink SWF Decompiler é um aplicativo que permite você visualize e reutilize elementos contidos em arquivos flash compilados (.swf).

Ele pode extrair formas, imagens, sons, flash videos (flv), fontes, textos, botões, frames e até o novo Action Script 2.0 pode ser extraído dos arquivos.


Idioma: Inglês
Tamanho: 8.35 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

GameGain v2.9.1.2008


GameGain é uma ferramenta que permite que você modifique as configurações do seu PC para melhorar a performance nos jogos.

Não é necessária nenhuma mudança no seu hardware e o programa possui uma interface simples de usar para você ajustar tudo que precisa para conseguir jogar melhor.

Melhore a performance de seu PC para aumentar a velocidade dos jogos. O programa permite alterar configurações e fazer ajustes para deixar os jogos mais rápidos sem ficar pausando. É simples de instalar e tem uma interface intuitiva.


Idioma: Inglês
Tamanho: 1.21 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Gmail Notifier v1.0.25.0


O Gmail Notifier é uma aplicação que alertas você quando você tem novas mensagens do Gmail. Ela exibe um ícone na bandeja do sistema para que você saiba se você tem não lidas mensagens do Gmail, e mostra-lhe os seus assuntos, remetentes e trechos, tudo sem ter que abrir um seu navegador.

O Notificador está em fase beta. Antes de fazer download dele, nós o incentivamos a rever os requisitos do sistema e informações sobre privacidade.

Se você tem o Google Talk instalado, você receberá automaticamente notificações de novos e-mails do Google Talk, e você não precisa instalar o Notificador.


Tamanho: 265 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Nenhum comentário: