Chat

Ferro e Fogo

Páginas

agerank

Online

Tudo.Tudo

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Programs

Easy Wi-Fi Radar (conecta a redes wireless gratuitas)


Esse radar o ajuda a procurar e conectar-se a redes wireless gratuitas, ou seja , vc usa a internet sem precisar pagar por ela.

Tamanho: 2.2 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

EasyShare

Suite de Aplicativos Gráficos do Corel Draw 12



O CorelDRAW 12® traz uma nova evolução em termos de design. Com ferramentasinteligentes que aumentam significativamente o grau de produtividade, ela oferece potência inigualável a qualquer outra suíte de aplicativos gráficos para Windows. Além disso, a integração entre os aplicativos da suíte, bem como recursos para economia de tempo ajudam você a trabalhar com maior eficiência. Contendo aplicativos para ilustração vetorial, layout de página, edição digital de imagens e animações, essa suíte tem um valor definitivamente insuperável.

Serial: DR12WEX-1504397-KTY

Tamanho: 609 mb
Formato: Rar
Bitroad

Google Chrome 0.2.149.29 (Portátil)


Programas e Aplicativos Portáteis são arquivos de softwares bastante úteis e seguros (na maioria das vezes), estes programas estão sendo desenvolvidos e procurados pela sua praticidade e funcionalidade, não necessitam instalação no micro e funciona de forma como se estivesse instalado e rodando no disco rígido do seu computador, também possibilita o fácil manuseio de removíveis (Pen Drivers, Mp4, Mp3, Ipods) para que facilite a mobilidade e o acesso de pessoas que utilizam certos programas no seu cotidiano, seja no trabalho ou na faculdade.

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.


Idioma: Multiliguagem
Tamanho: 8.68 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Microsoft WorldWide Telescope




Microsoft que Telescópio Mundial é um software de telescópio virtual que o permite a explorar o universo com ajuda de quadros de estrela interativos e imagem de resolução alta de algumas da melhor terra e céu fundou telescópios. Você pode explorar o céu noturno manualmente para seu local geográfico ou pode desfrutar um das muitos excursões interativas que o levarão em uma viagem educacional pelo universo, visitar o sistema solar, buracos negros, agrupamentos de estrela, nebulosa, eventos cósmicos e mais. Telescópio mundial também apóia a plataforma de ASCOM que lhe permite conectar e controlar um telescópio compatível diretamente ao software. Outras características incluem real-tempo que localiza do céu noturno em seu local, uma extensão de descobridor para revelar detalhes para qualquer objeto, fontes múltiplas para imagem, procura de objeto e filtrando, e cogumelo. Telescópio mundial provê um usuário interface amigável, e é vestido bem para exploradors de céu noturnos casuais como também gazers de estrela mais avançado e astrônomos de passatempo.

Tamanho: 18mb
Formato: Zip
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Senha para descompactar: G

Rapidshare

Ares Ultra 4.1


Ares Ultra Search é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, baixa os formatos mais populares de mídia, incluindo MP3, WAV, MPEG, AVI, WMA, DivX ou EXE..
Ele é capaz de se conectar em diversas redes ao mesmo tempo, participando da tradicional Gnutella nas redes do LimeWire, Morpheus, BearShare e Shareaza, além de realizar buscas por outros métodos como ferramentas de busca na Internet, sites FTP e buscas na rede local. Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download.
Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.
O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads.
Ares Ultra Search possui um player integrado para reproduzir as mídias mais comuns com a skin no modelo do WMP11,ele exibe as musicas que você está ouvindo no MSN. Ele também trabalha através de proxy ou firewall sem problemas. Instale o programa e digite a licensa que está no .txt incluso.

Tamanho: 2 mB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Nenhum comentário: